sábado, 9 de maio de 2009

Todo dia é dia das mães!


Minha mãe querida...
Aquela que me apóia...
Que me acompanha...
Que me ajudou a andar... Dar meus primeiros passos...
Minha mãe... Única em todo o mundo...
Todo dia é teu dia, pois todos os dias você me ama mais...
Todos os dias você me põe no colo...
Me dá teu ombro quando estou triste...
Me dá tuas palavras para me confortar...
Me dá teu sorriso para encantar meu dia...
Me dá o conforto do teu abraço...
mãezinha...
Você... você que está presente em cada momento...
Quando rola de meus olhos a lágrima...
Quando brota de meus lábios um sorriso...
Quando fecho a cara... Não quero falar com ninguém...
Mas você consegue com seu jeitinho tirar um sorriso de minha face...
A você mamãe eu agradeço por ser minha mãe...
Dou graças aos céus por te ter pertinho...
Parabéns por mais este dia das mães...
E por todos os dias dos anos...
pois todos os dias são os teus dias...
te amo mamãe...

Um comentário:

  1. Hoje ganhei um coração vermelho de pelúcia, risonho e que tem duas perninhas, uma bela cesta de café da manhã e flores. Minhas duas filhas, minha mãe de 82 anos e meu esposo saborearam essa manhã meio molhada de Belém. Felicidades que estes momentos eternizam, afetividades compartilhadas e que desejo a todas as outras mães, filhos, filhas, esposos e pais.
    Magia da vida, maternidade, gestação, criação que unem ceús, águas e terras como o fogo que aquece e une os corações.
    Que outras mães se sintam contagiadas com essa alegria no ar...
    Colo de mãe que canta, conta, encanta e faz sonhar!
    Sua escrita traz todo esse embalo.
    Felicidades!

    ResponderExcluir