quinta-feira, 28 de maio de 2009

É incrível!!!!

Essas jovens chinesas apresentam um balé maravilhoso, é uma apresentação fantástica, mas o melhor de tudo é o exemplo que elas deram, pois todas, absolutamente todas, possuem surdez profunda. Elas diziam não poder fazer aquilo, mas foram insentivadas e finalmente conseguiram... É uma apresentação que para qualquer ouvinte seria muito difícil... Imaginem para pessoas surdas!!! Ao assistir a filmagem, foi impossível de eu não me emocionar... Como é possível que alguém que não escute tenha conseguido alcançar tamanha perfeição? foi o que eu pensei... Nossa!!! Só vendo para desfrutar de tamanha maravilha... Isso é a auto-estima da pessoa... Quantos nos desestimulam a fazer algo que realmente temos vontade... e nós, acabamos por deixar de fazer... Este para mim é o maior exemplo que já tive de que realmente se quisermos conseguimos realizar coisas que outros dizem impossível... Assista o vídeo... E perceba o que eu percebi.... É fantático... Depois deixa um comentário dizendo se realmente não tocou você...


Um comentário:

  1. Noah, realmente uma apresentação muito sensível. Acredito que a disciplina e o amor imperam em tamanha harmonia que o resultado só podia ser esse. O que senti ao assisti-lo foi a perfeita comunicação entre as dançarinas a ponto de provocar Amalgama. As palavras das quais dispomos são poucas para expressar essa beleza.

    ResponderExcluir