terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ganhei outro selinhooo!!!



Quem me deu o selinho foi minha professora, que apesar de não sermais, mas vai continuar sendo, Maria do Rocio com o blog http://rociorodi.blogspot.com, Visitem ele é fabuloso...

O questionário:

1. MANIA: Roer as unhas quando estou nervosa, ansiosa ou qualquer coisa que me tire dos nervos.
.2. PECADO CAPITAL: A gula. Por mais que eu seja magrinha eu sou muito gulosa. E poderia dizer também que eu "devoro" livros...
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Sabe quando está chovendo? Então fica aquele cheirinho gostoso de grama molhada... Não tem nada igual...
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Uma enorme biblioteca com os mais diversos temas e autores. Outro seria o de fazer a minha escola...
5. CASOS DE INFÂNCIA: O amor pelos meus pais e a vontade de ser como eles... Ah mas hoje em dia... Eu tenho mais vontade ainda...
6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Iiii... Eu sou uma negação... Mas quando eu vou para a cozinha... Nossa! Todos lambém os lábios, pois sabem que logo terão pizza para o jantar.. rsrs
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: Aiii eu odeio lavar e passar roupa, mas fazer o que né? Tenho que fazer.. rs
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Passar roupa... Sou craque em queimar umas roupinhas...
9. FRASE: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.
10. PASSEIO PARA ALMA: Sentar na areia da praia e ficar apreciando o mar... Não tem coisa melhor que isso para relaxar...
11. PASSEIO PARA O CORPO: Qualquer atividade que eu faça em família.
12. O QUE ME IRRITA: Preconceito, traições, inveja
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: Tenta que você consegue!
14. PALAVRÃO MAIS USADO: Não sou muito fâ de palavrões.
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: São falsos comigo.
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: aroma suave... o nome eu nunca decoro... rs
17. ELOGIO FAVORITO: aquele que enautece e dá forças a pessoa elogiada.
18. TALENTO OCULTO: Não é tão oculto. Desenho muito bem... Os ocultos eu ainda não descobri...
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: aquelas calças que tem o fundo lá embaixo. Desculpem quem gosta, mas eu acho horrível!
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: tocar violão.
21. EU SOU EXTREMAMENTE: realista, mas nunca deixo de sonhar, otimista, paciente, carinhosa... iii.. eu não gosto muito de falar de mim...

Agora o selo "A dona deste blog é uma fofa" vai para...

1. Kayan Freitas, em blog das poesias, ele é um menino de 12 anos que escreve poesias lindas... Ele merece este selinho.
2. Eduardo, História Viva, ele tem um acervo ótimo de leitura.
3. Valdeny Santos, em EducaDeny, Me deu bastante apoio quando comecei o blog e eu nem o conheço...
4. O blog Literagindo, Este blog é o precursor da minha turma de pedagogia com a dona sendo a Maria do Rocio novamente, merece esse selinho, pois foi desde esta primeira montagem de blog que eu me interessei e continuei com o meu.
5. Blog conversa de Português, também sem me conhecer me deu aopio para continuar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário