sexta-feira, 10 de julho de 2009

Prêmio para o blog

Obrigada Maria do Rocio pelo presente especial que é este selo.

O regulamento é falar de 7 coisas que gosto e indicar 7 blogs para levar o selo. Então la vai: 1-o amor de meu marido que me acompanha todos os dias nessa luta que é viver. 2-Aprender cada vez mais. 3- A união maravilhosa da minha família. 4-Galopar em um cavalo na praia, sentindo o macio da areia. 4-Perfurar as ondas com um salto cheio de vontade de viver. 5-Sonhar com o futuro, como será que ele vai ser? 6-Ler um bom livro e entrar nas histórias fantásticas da imaginação. 7-por último, Ouvir o canto dos pássaros.

Agora os blogs que eu escolho são: Rocio Rodi - aprendências (http://rociorodi.blogspot.com/), blog das poesias (http://kayanfreitas.blogspot.com/), monterolando a literatura (http://pedn5aemfoco.blogspot.com/), crônicas do Núbio (http://nubiodepaula.blogspot.com/), literagindo (http://literagindo-paraoara.blogspot.com/), alfabetização em foco (http://alfabetizacaoemfoco.blogspot.com/) e enquanto isso (http://elvystota.blogspot.com/)

Um comentário:

  1. Noah,
    Não desanime, continue postando.
    Você intensificou tanto e foi considerada a aluna mais blogueira das duas turmas. Por isso vá até ao meu blog pessoal e pegue o seu mais novo selinho.
    Um grande abraço!
    Maria do Rocio

    ResponderExcluir